segunda-feira, 10 de março de 2014

Gentleman, mas pouco...

Hoje estou apaixonada!!! E, surpresa das surpresas, não é por uns sapatos ou algo do género, é mesmo por um rapaz (ainda não sei se é um menino ou um homem, por isso fico por aqui, rapaz).

Pareceu tudo muito recíproco, mas vai passar, como é óbvio. Só quando acordei no dia seguinte é que reparei que ele não me pediu o número de telemóvel. Somos amigos no facebook e ele tem imensas maneiras de falar comigo e de me encontrar, mas a minha experiência diz-me que se ele não se preocupou na hora em pedir é porque não estava preocupado em falar comigo tão cedo.

Quando penso nisso, fico um bocado fula. Para quê enrolar tanto, conversar tanto, querer descobrir tantas coisas sobre outra pessoa se não há interesse em voltar a falar?!! FULA!!!! Mas está sol, está tudo tão bonito e foi um momento super agradável :) Uma coisa eu garanto, ele não vai ter notícias minhas. Lady que é lady aproveita o que a vida tem de bom e não ganha rugas com quem não merece...
Vou aproveitar ao máximo esta sensaçaozinha maravilhosa (não é uma paixão assolapada, é só um fraquinho eheheh) e andar bem disposta. :) 

Pensem nisto, ladies, no que toca ao outro sexo devemos aproveitar só o que interessa e nunca perder tempo ou sobrevalorizar o que não tem valor.

Kisses to all my ladies,
Just a Lady

2 comentários:

  1. Bom dia Lady,

    Compreendo perfeitamente a tua fúria, mas deixa-me que te diga que essas situações também se passam com a inversão de papeis.

    Agora se me permites deixa que te pergunte o seguinte...

    Ficaste fula por ele ter passado a noite a falar contigo a tentar saber tudo sobre ti e no final não te pediu o numero para poderem continuar a descoberta. Aparentemente o interesse dele foi só passar uma noite na conversa, ou então estava a espera que tu tivesses a iniciativa.. Porque temos que ser sempre nos a tomar a iniciativa??
    Já agora outra pergunta intrigante... Imagina que ele não tinha passado a noite toda a conversa, que não tinha tentado saber tudo de ti, e que apenas tivesse contigo para um café e depois te pedisse o numero tu davas?

    Com isto tudo não quero dizer que não concordo com a tua Furia, eu ficaria fulo também :)

    Continua com o Blogg estás no Bom caminho.

    Beijihos

    Paulo

    ResponderEliminar
  2. Bom dia, Paulo!

    Acho que neste comentário tocaste na ferida... :) Hahaha As incoerências de uma lady (ou melhor, desta lady ;) eheheh).

    Como ser liberal e compreensiva, que sou, e ao mesmo tempo romântica?!!! lol A verdade é que defendo do fundo do coração que cada um deve ser fiel a si próprio, mas no fundo acho que estou sempre à espera de magia. E faço parte duma geração tão mal habituada que, sim, um rapaz que tome a iniciativa e ainda telefone ou mande msg no dia seguinte é pura magia... looool
    Depois, sou um bocadinho orgulhosa. Acho que os rapazes devem tomar a iniciativa. Até por motivos de ordem prática. Se tomarem a iniciativa com a mulher certa, vão ser felizes para o resto da vida. Vale a pena tentar... Hahahaha ;)
    Mas brincadeiras à parte, a verdade é que alguém tem que tomar a iniciativa. Houve momentos na minha vida em que já a tomei (as circunstâncias justificaram-no e uma acabou num namoro de seis anos e a outra num de quatro). Mas quando é assim ainda muito inicial, acho que não fica nada mal a um homem tomá-la. Até porque, por norma, as mulheres são mais expressivas e sabem transmitir de uma forma subtil, mas clara, se estão interessadas ou não, o que vos protege. Os homens, de uma maneira geral, claro, não são muito fáceis de compreender. Principalmente porque se mostram interessados, mas nunca se sabe muito bem no quê... :/

    Ferida 2: Num café dou o número quase sempre. Muito dificil negar um número de telefone olhos nos olhos... Isso envolve-me, por vezes, em situações muito absurdas. Quem sabe ainda partilhe algumas no blog. ;) Para nos rirmos um bocado... hahaha

    Kisses, Just a Lady

    ResponderEliminar